quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Primeiro Dia

Bom, dizem que a vida util de um Blog geramente e de 1 a 3 Meses,
e que geralmente apenas os 4 ou 5 Primeiros Post foram escritos com sinceridade, depois disso você sempre procura um texto que achou legal aqui ou ali, viu no orkut ou intao postou so pra ver se alguem sem ser você e sua ou seu melhor amigo também venha visitar seu Blog.

Intao quero gastar esses poucos momentos de Sinceridade, que ao passar da vida vao se tornando raridade e acradecer a alguem muito especial.

Agradecer a minha Princessa que consegue fazer cada segundo juntos durar uma eternidade, e que mesmo que sei que pareço um bobo em 70% ou 75% do tempo q estamos perto, nunca Jogou isso na minha cara.
Saiba que meus Sorrisos mais Sinceros sao quando estou perto de você.


"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

http://rayanne-amorproprio.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Obrigada Meu Principee por me aturar, por ficar lendo as bobagens q escrevo no twitter e ainda me enteder hahaha
    Você não tem noção do bem q vc me faz *--*

    ResponderExcluir