sábado, 13 de novembro de 2010

O Desafio


Fiquei super feliz hoje, passando por alguns Blogs descobri esse desafio belíssimo.
Achei super interessante e resolvi fazer e desafiar vocês a fazerem também.
A regra é responder todas as perguntas somente com imagens que não contenham frases. 


Quem sou:


O que me faz sorrir:



O que me faz chorar:

Minha cor:

Hobby:


Sonho:




Melhor lembrança:



Música:



Esporte:



Um filme:


Pecado: 



Três lembranças fofas da infância:






Um comentário:

  1. entao primeira coisa queria te agradecer por te visitado meu cantinho e espero que tenha gostado msm! é foda quando agente gosta de alguem e tentamos esquecer-la !

    seu cantinho ta lindo tbm, eu já fiz isso no meu blog uma vez !
    sucesso hoje e sempre !

    volte sempre lá no meu cantinho ;*
    beeijao

    ResponderExcluir